TEOREMA

O Teorema é um curso sobre a comunicação em um ambiente digital. Oferece conceitos teóricos extraídos da prática do dia a dia do HUG, o Social Media da SPR. Tem como objetivo oferecer o conhecimento e as ferramentas necessárias para aproveitar ao máximo a oportunidade que são as redes digitais para a construção de marca no contexto social.

Em um mundo onde uma blogueira tem mais audiência que um conglomerado de TV, uma marca investe um milhão e fala com um bairro. A outra, é citada por um youtuber e é ouvida por uma cidade. Essa é a oportunidade explorada pelo Teorema.

Tópicos abordados:
. Onde vamos parar e quem disse que vamos?
. 6 verdades sobre a internet.
. 4 motivos pelos quais as pessoas participam.
. O jogo agora é outro. E quais as regras desse jogo?

Duração: 1h a 3hs.

Público-alvo: Social Medias, Empreendedores, Empresários, Gestores de Marketing e Marcas.

 Palestrante: Fábio Henckel.

ENTRE EM CONTATO

Preencha todos os campos corretamente.

ONDE PASSAMOS - Quem já ouviu as palestras da SPR

DEPOIMENTOS

Maiquel Vignatti

Gerente de Marketing

Cooperativa Vinícola Garibaldi

 

"Queremos expressar nossa gratidão por poder contar com a presença da SPR no Ciclo de Palestras da nossa convenção de vendas, compartilhando experiências, informações e nos motivando. A palestra foi ótima! Muito humorada e descontraída. Foram cerca de 90 minutos que engrandeceram e motivaram nossos representantes comercias. Foi um prazer recebê-los em nossa cidade, e é com grande entusiasmo que aguardamos outras oportunidades."

Profª Maria Gorete Gedoz

Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Marketing e do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial

Universidade de Caxias do Sul

 

"As palestras são ótimas. Foi uma grata surpresa conhecê-los e a partir da primeira palestra, tenho praticamente em todos os semestres convidado eles para virem até a UCS. Admiro eles demais. Inteligentes, sensíveis, ousados,  uma ousadia com segurança, extremamente profissionais e sobretudo inovadores. Nessa área é fundamental que as empresas sejam inovadoras sem perder a sua essência. Todo o semestre há sempre uma expectativa - a SPR vem à Caxias?"