MARCAS NA CRISE

Em tempo bom com maré cheia, todo mundo brinca na água. Mas é quando o tempo vira e a maré baixa que vemos quem estava com roupa de banho. E pode continuar se divertindo.

Assim acontece em momentos de crise: a economia encolhe e quem não estava preparado, tem que cair fora. Enfrentar a maré baixa sem planejamento e comunicando mais do mesmo raramente traz bons resultados. O mercado está cheio de exemplos como esse.

Na crise, o mercado não para como sua área comercial costuma dizer. Ele continua comprando, agora menos, mas continua comprando.

Não é tempo de correr da água e fazer mais do mesmo. É tempo de correr e arrumar um belo calção. Porque, talvez com a maré baixa, não dê para nadar de braçada. Mas ainda dá para se divertir bastante.

Duração: 1h

Público-alvo: Empreendedores, Empresários, Gestores de Marketing e Marcas.

Palestrante: Gustavo Ermel.

ENTRE EM CONTATO

Preencha todos os campos corretamente.

ONDE PASSAMOS - Quem já ouviu as palestras da SPR

DEPOIMENTOS

Maiquel Vignatti

Gerente de Marketing

Cooperativa Vinícola Garibaldi

 

"Queremos expressar nossa gratidão por poder contar com a presença da SPR no Ciclo de Palestras da nossa convenção de vendas, compartilhando experiências, informações e nos motivando. A palestra foi ótima! Muito humorada e descontraída. Foram cerca de 90 minutos que engrandeceram e motivaram nossos representantes comercias. Foi um prazer recebê-los em nossa cidade, e é com grande entusiasmo que aguardamos outras oportunidades."

Profª Maria Gorete Gedoz

Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Marketing e do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial

Universidade de Caxias do Sul

 

"As palestras são ótimas. Foi uma grata surpresa conhecê-los e a partir da primeira palestra, tenho praticamente em todos os semestres convidado eles para virem até a UCS. Admiro eles demais. Inteligentes, sensíveis, ousados,  uma ousadia com segurança, extremamente profissionais e sobretudo inovadores. Nessa área é fundamental que as empresas sejam inovadoras sem perder a sua essência. Todo o semestre há sempre uma expectativa - a SPR vem à Caxias?"