LETRA - Palestras da SPR

PERSONALIDADE

QUEM DIZ SIM PARA TUDO NÃO TEM MARCA.

PERSONALIDADE

QUEM DIZ SIM PARA TUDO NÃO TEM MARCA.

Num mercado repleto de ofertas semelhantes, somos tentados a fazer concessões. Lançar um produto q...

SAIBA MAIS

DIFERENÇA

OS DIFERENTES SÃO OS QUE HERDARÃO A TERRA.

DIFERENÇA

OS DIFERENTES SÃO OS QUE HERDARÃO A TERRA.

Exposto a milhares de ofertas, o consumidor tem cada vez mais dificuldade para diferenciar produtos....

SAIBA MAIS

TEOREMA

SUCO DE TEORIA EXTRAÍDO DA PRÁTICA.

TEOREMA

SUCO DE TEORIA EXTRAÍDO DA PRÁTICA.

O Teorema é um curso sobre a comunicação em um ambiente digital. Oferece conceitos teóricos extr...

SAIBA MAIS

MARCAS NA CRISE

É QUANDO A MARÉ BAIXA QUE VEMOS QUEM ESTAVA USANDO ROUPA DE BANHO.

MARCAS NA CRISE

É QUANDO A MARÉ BAIXA QUE VEMOS QUEM ESTAVA USANDO ROUPA DE BANHO.

Em tempo bom com maré cheia, todo mundo brinca na água. Mas é quando o tempo vira e a maré baixa...

SAIBA MAIS

SOBREVIVÊNCIA

A OUSADIA É O OXIGÊNIO DAS GRANDES MARCAS.

SOBREVIVÊNCIA

A OUSADIA É O OXIGÊNIO DAS GRANDES MARCAS.

Nunca se discutiu tanto sobre inovação. Porém, a teoria por vezes se afasta da prática: para ino...

SAIBA MAIS

RISCO

SE NA VIDA O MEDO VENCESSE, A FILA DA MONTANHA-RUSSA ESTARIA SEMPRE VAZIA.

RISCO

SE NA VIDA O MEDO VENCESSE, A FILA DA MONTANHA-RUSSA ESTARIA SEMPRE VAZIA.

Manter-se distante dos desafios pode parecer seguro. Mas longe dos riscos e dos eventuais fracassos,...

SAIBA MAIS

ENTRE EM CONTATO

Preencha todos os campos corretamente.

QUEM DÁ A LETRA - Palestrantes

Juliano Brenner Hennemann

Fundou em 1997 a SPR, que desde seus primeiros dias teve uma postura inovadora, criativa e questionadora. Nesses 19 anos conduz as marcas a seguirem por caminhos nos quais a ousadia esteja presente. É um grande incentivador da coragem nos negócios, da criatividade que diferencia a maneira de se posicionar para que, na ótica do consumidor, a marca seja efetivamente percebida como única e especial. Hoje atua como diretor-executivo e de novos negócios.

Gustavo Ermel

Diretor de estratégia e inovação da SPR. Acumula experiência em desenvolvimento, planejamento, consultoria e suporte de estratégias para o posicionamento sustentável de marcas de renome nacional e internacional. Empreendedor desde cedo, montou o primeiro negócio aos 19 anos e aos 22 já tinha a própria agência de publicidade.

Felipe Schmitt-Fleischer

Sócio e diretor da SPR Brand, onde posicionamentos são criados para diversas empresas, combina administração e gestão empresarial com especialização em branding. É professor convidado de Gestão de Marcas no MBA em Marketing Estratégico da Unisinos. Estuda estratégia, marketing, branding e escreve sobre tudo isso no blog de negócios Pensador Mercadológico.  

Fábio Henckel

Diretor de Criação. Entre suas principais distinções estão o Galo de Ouro, no Festival Internacional de Gramado, Redator do Ano no Salão Promocional da ARP e Bronze no Prêmio Latino Americano Wave.  

ONDE PASSAMOS - Quem já ouviu as palestras da SPR

DEPOIMENTOS

Maiquel Vignatti

Gerente de Marketing

Cooperativa Vinícola Garibaldi

 

"Queremos expressar nossa gratidão por poder contar com a presença da SPR no Ciclo de Palestras da nossa convenção de vendas, compartilhando experiências, informações e nos motivando. A palestra foi ótima! Muito humorada e descontraída. Foram cerca de 90 minutos que engrandeceram e motivaram nossos representantes comercias. Foi um prazer recebê-los em nossa cidade, e é com grande entusiasmo que aguardamos outras oportunidades."

Profª Maria Gorete Gedoz

Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Marketing e do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial

Universidade de Caxias do Sul

 

"As palestras são ótimas. Foi uma grata surpresa conhecê-los e a partir da primeira palestra, tenho praticamente em todos os semestres convidado eles para virem até a UCS. Admiro eles demais. Inteligentes, sensíveis, ousados,  uma ousadia com segurança, extremamente profissionais e sobretudo inovadores. Nessa área é fundamental que as empresas sejam inovadoras sem perder a sua essência. Todo o semestre há sempre uma expectativa - a SPR vem à Caxias?"